domingo, 11 de setembro de 2011

XIII Encontro Nacional de Gestalt-terapia e X Congresso Brasileiro da Abordagem Gestáltica


De: Janaína Polon
Colegas da comunidade gestáltica e demais interessados,
depois de cuidadosa gestação, está lançado o evento maior da Gestalt-terapia brasileira em 2011, o XIII Encontro Nacional de Gestalt-terapia e X Congresso Brasileiro da Abordagem Gestáltica.
Iremos para o interior para facilitar a convivência, os encontros. Organizado pela comunidade gestáltica de São Paulo, o evento se realizará entre 07 e 10 de setembro de 2011, de quarta-feira a sábado, na Estância de São Pedro, acolhedora cidade da região das águas minerais do estado de São Paulo, distante cerca de 180 Km da capital.O evento será sediado no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, lugar onde os participantes poderão também se hospedar. Viracopos é o aeroporto mais próximo para quem vem de outros estados.
O tema do congresso será “Ser Humano”. Verbo e substantivo, ação e presença. Comemoraremos também as seis décadas da Gestalt-terapia, uma abordagem que amadurece através de constantes atualizações e ajustamentos criativos. Convidamos todos a fazerem suas inscrições. Tragam suas reflexões, suas vivências, suas contribuições, tragam, especialmente, suas presenças.
Vejam neste site http://www.congressogestalt2011.com.br/inscricoes.html as orientações quanto às inscrições, ao formato do congresso, ao envio de trabalhos.
Sejam bem-vindos.
A comissão organizadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário